.

Quatro anos após acidente, Shaolin começa a apresentar sinais de melhora

Boas notícias. Quatro anos após o fatídico acidente ocorrido na BR 230, trecho que atravessa a Alça Sudoeste em Campina Grande, o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, dá sinais de melhoras em seu estado de saúde. Os progressos no estado clínico, são cada vez mais intensos.

Na casa de shaolim o clima é de alegria. A família do humorista garante que tem boas notícias sobre o tratamento do comediante. Em entrevista a uma equipe do R7, a esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso revelou os progressos no tratamento do humorista, que inclusive, já chegou inclusive, a dirigir show de humor do seu filho Lucas, através dos movimentos. Segundo ela, nas últimas semanas, a família e a equipa médica, notaram mudanças no comportamento de Shaolin não vista antes.

Shaolin, humorista consagrado com imitações que beiravam a perfeição, se recupera em sua casa no bairro do Catolé em Campina Grande. Na maioria das horas, o silêncio predomina. No entanto, nas últimas semanas, o comediante começou a reagir de forma mais constante aos movimentos. A comunicação no entanto, ainda é muito limitada.

De acordo com a equipe médica, as reações de Shaolin como abrir, e fechar os olhos, sorrir ou chorar, não são involuntárias. Ou seja, o humorista, percebe e entende tudo o que acontece ao redor. As respostas de Shaolin segundo a médica fonoaudióloga Liviânia Brandão, que o acompanha, foram fundamentais para o progresso do tratamento.